• Grupo de Mídia do Rio debate TV conectada em seu próximo Mix

    TV Conectada

    O poder da TV conectada no Brasil é o tema do Mix de Mídia que o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) promove no dia 29/04, às 19:00h, através do Google Meet.

    No encontro virtual, a entidade vai apresentar e debater uma pesquisa realizada recentemente pela Nielsen para a Smartclip, a empresa alemã que atua em distribuição de publicidade em vídeo para dispositivos digitais.

    Com a moderação de Antônio Jorge Pinheiro, presidente do GMRJ, o Mix terá a participação de Lilian Prado, diretora geral da Smartclip no Brasil e de Stephanie Castus, da Nielsen, com os Renata Vasconcelos, gerente de Midia da Artplan e Renato Annibal, gerente de Mídia da L’Oréal nos debates.

    Para participar é preciso enviar um e-mail para rjgrupodemidia@gmail.com solicitando a inscrição. O GMRJ informa, porém, que para garantir uma boa participação dos inscritos, o número de vagas será limitado.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Aline Menezes

      Parabéns pelo evento!!!

    seta
    ×