• Ação de lançamento do Levíssimo, no BBB21, foi da WMcCann

    WMcCann para Seara: Levíssimo no BBB21

    Para reforçar o conceito de o frio “Levíssimo”, novo produto de seu cliente Seara, ser bem leve, a WMcCann promoveu uma ação no BBB21 da última sexta-feira, 23/04, envolvendo os brothers e sisters em uma prova com brincadeiras que alteravam toda a noção de peso, como uma cabine de vento e uma cama elástica. E, para completar, o vencedor da ainda ganhou o direito de viajar para Capadócia e participar lá de um passeio de balão. Mais leve, impossível.

    A campanha, que reuniu equipes da WMcCann de São Paulo e do Rio, ainda chegou a ter um teaser da atual garota-propaganda da Seara, a apresentadora Fátima Bernardes, que entrou ao vivo, durante seu programa “Encontro”, na casa do BBB21 falando do Levíssimo.

    Segundo a Seara, o Levíssimo lança uma nova categoria de embutido, já que é um tipo de frio feito 100% de lombo suíno, o que passa “um sabor marcante como é o presunto, mas com a leveza de um peito de peru”, como informa João Campos, diretor executivo de Alimentos Preparados da Seara.

    No comercial, a criação jogou com o abuso de superlativos, como saborosíssimo, deliciosíssimo, suavíssimo e até a licença poética de um inexistente “magríssimo”. O jingle é cantado por Fátima Bernardes, em sua primeira experiência aceitando cantar em publicidade.

    Além dessa e outras peças para TV e para o ambiente digital, Tannia Fukuda Brunno, diretora de Marketing da Seara, informa que serão realizadas ações de marketing de influência: a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.

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    Tupi na TV.
    Ficha Técnica

    Agência: WMcCann
    Cliente: Seara
    Produto: Levíssimo
    Nome da campanha: Lançamento Levíssimo
    CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
    Direção de criação: Kleyton Mourão
    Criação: Francisco Oliveira, Felipe Lermen, Diogo Dutra, Caroline Dienstmann, Ricardo Weistman, Felipe Gomes.
    VP de Planejamento: Renata Bokel
    Planejamento: Mariana Nobis, Maurilio Filho, Guilherme Novazzi, Estela Luca e Ariane Andrade
    Atendimento: Janaina Yana, Marcio Borges, Joice Nunes, Vivian Esposito e Giovanna Siqueira
    VP de Mídia: André França
    Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Gustavo Yassunaga, Camila Pereira, Monique Duane
    BI: Giovana Pancheri
    Conteúdo: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Gustavo Braitt, Angela Andrade e Estevão Delgado
    Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu
    VP de Produção: Tato Bono
    Produção Integrada: Melina Balassanian e Carolina Araujo
    Produtora do filme: Boiler Filmes
    Diretor: Dulcídio Caldeira
    Elenco: Fátima Bernardes
    Produção Executiva: Marcella Feo
    Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Lia Giuliani
    Diretor de Fotografia: Nixon Freire
    Direção de arte: Miwa Shimosakai
    Produção de Culinária: Paula Rainho
    Montagem: Ricardo Quintela
    Pós-produção: Derby VFX

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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