• Fundação Roberto Marinho muda marca e lança campanha

    Fundação Roberto Marinho - Nova programação visual

    Entra no ar na quarta-feira, 28/04, Dia da Educação, a campanha em que a Fundação Roberto Marinho apresenta a sua nova marca e o posicionamento “Despertamos futuros”.

    Com locução de Lázaro Ramos e Camila Pitanga, a peça irá ao ar em todos os canais do grupo Globo, como TV Globo, Canal Futura, GloboNews, GNT, Multishow, Viva, SporTV, Bis, Canal OFF e Mais na Tela, além, no digital, pela Globo.com.

    A nova marca, desenvolvida por Ricardo Moyano, Victor Seabra e Luiz Bracarense, da equipe interna de comunicação da Globo, tem a proposta de “se mostrar mais conectada, mais jovem, estando mais aberta e disponível para trocas”, como diz a empresa. Ela ainda explica: “os cantos arredondados na nova logomarca trazem mais modernidade, mais energia e mais flexibilidade”. Veja o videocase:

    No filme que entrará pela TV, a FRM convida o público a embarcar no desafio de “despertar futuros com a educação como guia”. Para a peça, a trilha sonora foi composta com a colaboração de Jorge Junior, Samuel Silva e Gabriel Pereira, três jovens da comunidade da Grota, em Niterói (RJ), que fazem parte do grupo “Batida Clássica”. Em ritmo de funk, eles tocam violino, violoncelo e contrabaixo.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sergio Valente deixa a Globo e Manuel Falcão assume a comunicação (em //20)

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Ficha Técnica

    Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
    Diretor de Marketing e Operações: Mariana Novaes
    Diretora de Soluções de Comunicação: Mariana Sá
    Direção de Criação: Ricardo Moyano
    Gerente de Criação: Victor Seabra/Leandro Castilho
    Gerente de Atendimento: Antonio Rocha
    Redação: Monica Tommasi/Alice Bandeira
    Direção de arte: Alexandre Tommasi, Luiz Felipe Bracarense
    Atendimento: Camila Carvalho, Livia Oliveira
    Gerente de Produção: Ricardo Leo
    Coordenador de Produção: Alessandro Rios
    Animações: Piloto
    Edição: Erik Gustavo Barros
    Aprovação: Wilson Risolia, Monica Pinto, João Alegria

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    42 + = 49

    seta