• Mercado Livre vai patrocinar o Flamengo até 2022

    Flamengo fecha patrocínio com o Mercado Livre

    O Clube de Regatas do Flamengo assinou uma cota de patrocínio com o Mercado Livre, que estará presente nas camisas de jogo e de treino dos atletas e da comissão técnica do Departamento de Futebol Profissional Masculino, além das redes sociais do clube.

    Em seu comunicado, o VP Sênior do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, cita que a empresa “está dando um passo também para o futebol avançar e se tornar ainda mais digital e inclusivo”, sem explicar, porém, o que isso significará na prática.

    Pelo Flamengo, a novidade foi anunciada no Twitter do time pouco antes de receber o Unión La Calera pela Libertadores, com a postagem da imagem do urubu, símbolo do time, carregando um pacote do Mercado Livre. No texto do Twitter, “- Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que o #MelhorTáChegando no Mengão!”

    O curioso na história é que andou circulando pela mídia de que o rubro-negro estaria para fechar um patrocínio maior com a Amazon, concorrente do Mercado Livre, e que chegou a ter acordo com o time durante a Supercopa. Mas nada aconteceu.

    O contrato, com duração prevista de 20 meses — para durar até o final de 2022 –, ainda deverá passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do Flamengo.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO MARKETING DO FLAMENGO NA JANELA

    Samsung patrocina time de games do Flamengo (em 12/12/2017)

    Ampolis vai patrocinar time de futebol americano do Flamengo (em 03/08/2018)

    MRV renova com o Flamengo até 2020 (em 28/12/2018)

    X-Tudo é a nova agência do Flamengo (em 09/01/2019)

    Total promove início de seu patrocínio ao Flamengo (em 24/01/2020)

    TIM renova apoio a quatro times do futebol carioca (em 18/06/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta