• Antarctica e Yell pedem prints do WhatsApp com as mães

    Soko para Guaraná Antarctica no Dia das Mães 2021

    Por coincidência, duas ações no Instagram estão pedindo no Instagram que os internautas lhes mandem prints de conversas engraçadas com suas mães. Uma, a gigante Guaraná Antarctica, em uma criação da agência paulista Soko. E outra, a rede loja carioca de acessórios Yell Mobile, atendida pela agência Brick.

    O refrigerante convocou a atriz Adriana Esteves, que já interpretou várias mães na dramaturgia brasileira, para retratar as mães em suas conversas pela internet. Os melhores textos ganharão uma versão da atriz fazendo o papel das respectivas mães. As cenas serão gravadas e publicadas nos canais da Antarctica nas redes sociais.

     

    Ver essa foto no Instagram

    Paralelamente, a marca virá pesado com promoção “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” que ainda distribuirá mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil às mães de todo o país.

    Já o varejo do Rio, para impulsionar os negócios em seus 10 pontos de venda, pede para os usuários postarem as conversas marcando a @yellmobile para garantir descontos na compra dos presentes para as mamães. Na Brick, a criação foi da equipe comandada pelo diretor de criação Otávio Mello.

    Brick para Yell Mobile no Instagram
    A postagem da Yell Mobile, criada pela Brick, para o Dia das Mães de 2021.

    E como as duas foram produzidas ao mesmo tempo, ninguém nem pode acusar a ninguém de chupada. Coincidências também acontecem nas redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×