• Coca-Cola oficializa Abbondanza em novo cargo no marketing

    Pedro Abbondanza - Coca-Cola

    Depois de ocupar, de dezembro de 2018 a janeiro de 2021, a Direção de Marketing de Sabores da Coca-Cola, Pedro Abbondanza está sendo formalmente anunciado agora em abril pela empresa como diretor senior de Marketing, cargo que assumiu no início do ano para liderar todo o seu portfólio de marcas.

    Na verdade, Abbondanza está na Coca Brasil desde 2015, em sua segunda passagem pela companhia. A primeira foi de 2006 a 2013, se dividindo entre São Paulo e Rio. Na função anterior, ele vinha cuidando de Fanta, Kuat, Sprite e guaranás locais.

    Formado em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Pedro Abbondanza atua na área de marketing há 18 anos. No intervalo entre os trabalhos na Coca, ele atuou como gerente de Marketing da Nestlé.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    7 + 1 =

    seta