• Binder cria para a rede de shoppings da Ancar no Dia das Mães

    Binder para Ancar Ivanhoe no Dia das Mães 2021

    A Binder adotou o conceito “Toda mãe merece um cuidado” na campanha do Dia das Mães que a Ancar Ivanhoe — uma das cinco maiores empresas de shopping do país — adotou para a sua rede nas mídias sociais.

    O tema segue o contexto de isolamento social, explica Roberta Bichara, criativa da agência, que buscou para o comercial imagens com demonstrações de carinho dos filhos com as mães, sempre com uma estética caseira. A locução tem uma voz feminina, como se fosse a filha em primeira pessoa, dizendo: “Eu queria parar o tempo. Pra fazer todo dia, a mesma coisa. Pentear o seu cabelo. Te arrumar antes de sair de casa. Retribuir todo o seu carinho. Porque você merece, mãe”.

    A comunicação, que inclui uma versão do áudio para rádio, divulga a tradicional promoção no formato “comprou, ganhou”, com brindes que sugerem momentos de relaxamento para as mães, com cremes hidratantes e entre outros itens de cuidados pessoais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Campanha: Toda Mãe Merece um Cuidado
    Cliente: Ancar Ivanhoe
    Agência: Binder
    Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
    Redação: Roberta Bichara
    Direção de Arte: Marina Carvalho
    Atendimento: Miguel Heuseler, Kelly Furtado, Camila Lima, Bruno Aguiar
    RTVC: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
    Produtora: Arte Filmes
    Locução: Shiu Santos
    Imagens: Shutterstock
    Aprovação: Carolina Ribeiro e Caroline Pereira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×