• Caixa volta a renovar por seis meses com suas agências

    Caixa - Campanha 2020

    Artplan, Nova/SB e Propeg tiveram seus contratos renovados com a Caixa Econômica Federal, na última segunda-feira, 03/05, por mais seis meses, valendo até 04/11/2021. A verba, agora, foi definida como R$ 187,5 milhões, 25% a mais do que os R$ 150 milhões que constaram da renovação para os seis meses anteriores.

    Esta é a segunda vez que a Caixa renova por apenas um semestre — e não pelo tradicional período de um ano — com suas três agências. Da última vez, a Janela até indicou que o período curto poderia significar a iminência de uma nova licitação de publicidade. Afinal, em agosto de 2020, a Caixa chegou a abrir uma consulta pública para que o mercado analisasse sua minuta de um novo edital, que escolheria, mais uma vez, três agências.

    Mas, como a própria Janela lembrou, com o prazo curto para a disputa chegar a ter resultado, Artplan, Nova/SB e Propeg poderiam contar com mais uma renovação antes de qualquer concorrência vir a público. Como acabou acontecendo.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Caixa renova só até maio com agências, o que indica licitação (em 15/01/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×