• Relembre comerciais estrelados pelo ator Paulo Gustavo

    Paulo Gustavo como Dona Herminia em comercial do Mundial pela 3AW (2015)

    Desde 2013, Paulo Gustavo — falecido na noite de terça, 04/05, de complicações pela Covid-19 — passou a ser chamado para estrelar comerciais, seja como ele mesmo, seja com sua personagem Dona Hermínia, sucesso de público no teatro com Minha Mãe É Uma Peça.

    Henrique Carvalho, diretor de criação da 3AW, a primeira agência a colocar a Dona Hermínia como garota propaganda, para os Supermercados Mundial, conta que Paulo Gustavo “era um cara que transbordava alegria”. E relembra: “Em 2015, quando colocamos D.Hermínia na principal campanha do Mundial, foi um desafio e uma aposta. Ele ainda não estrelava comerciais com frequência, mas, no nosso ponto de vista, representava muito bem os brasileiros pela sua capacidade de refletir a realidade do nosso dia-a-dia com um humor impecável”.

    Já em 2017, comentava-se que o ator teria virado o queridinho do mercado publicitário para o Dia das Mães, faturando mais de R$ 700 mil por suas participações.

    Veja aqui alguns destes trabalhos e suas agências:

    BomNegocio.com (2013) – NBS
    Mundial (2015) – 3AW
    Casas Bahia (2017) – Y&R
    Banco do Brasil (2017) – Lew’Lara\TBWA
    Downy (2020) – Grey
    Consul / Black Friday (2020) – FCB Brasil

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×