• Erika Rosental passa a gerenciar Media & Influence na L’Oréal

    Erika Rosental

    A L’Oréal Brasil está anunciando que Erika Rosental Orensztajn, atual gerente da área de Comunicação da Divisão de Luxo, passa a ser a nova gerente de Media & Influence da empresa. O setor está focado em proteger e consolidar a reputação externa da empresa, além de coordenar as atividades corporativas das divisões da L’Oréal Brasil: Luxo, Cosmética Ativa, Produtos Profissionais e Produtos de Grande Público.

    Erika já passou por instituições como Grupo Bandeirantes, Prefeitura do Rio de Janeiro e In Press. Na L’Oréal Brasil, iniciou sua trajetória em 2018 e, na Comunicação da Divisão de Luxo, participou de cases como os lançamentos das fragrâncias Black Opium, de Yves Saint Laurent, e Sí, de Giorgio Armani, além do projeto social Escreva seu Futuro, de Lancôme.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×