• Agência Rua nasce no Rio focada em planejar mídia para o OOH

    Rodrigo Oliveira e Fernando Sarapu, da Agência Rua

    O crescimento da importância do OOH na publicidade estimulou o nascimento de mais uma agência especializada na mídia no Rio de Janeiro. Rodrigo Oliveira e Fernando Sarapu, que já foram sócios da também especializada em OOH RJ Mídia, agora se juntaram para abrir a Agência Rua.

    O nome, que, obviamente, tem a ver com a mídia exterior, estimulou a dupla a sair com um manifesto citando que a rua é “onde o povo faz a arte. E a arte faz cultura”. O que levou ao slogan “Agência Rua. Onde tudo acontece”.

    Rodrigo e Fernando têm 20 anos de carreira em departamentos de mídia de agências como Contemporânea, Giovanni, VS, Staff, WMcCann, Altermark, NBS, JWT.

    A Agência Rua já está atuando para clientes como a Agência3.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. José Alves

      Qual o site e telefone de contato da Agência Rua?

      1. Marcio Ehrlich

        Dá uma olhada na página deles do Facebook que tem tudo:
        https://www.facebook.com/agenciarua.oficial

    seta
    ×