• Em criação da Sides, BandNews diz que aprendeu com as mães

    Sides para BandNews no Dia das Mães 2021

    Até o domingo, 09/05, Dia das Mães, a BandNews vai veicular em suas redes sociais uma série de postagens mostrando como há semelhanças entre sua programação e os cuidados que as mães têm com seus filhos.

    As peças, que repetem a mensagem de que “A BandNews FM aprendeu com as mães a cuidar bem de você” mostram, por exemplo, que o programa “Seus Filhos” também orienta os primeiros passos. Ou que o “O é da coisa” também mostra o que é certo e errado. Ou ainda que o “Salva, Salve BandNews” esclarece dúvidas.

    Ao mesmo tempo, os breaks comerciais da Band TV começaram a exibir depoimentos de 30 segundos com vídeos das colaboradoras da emissora que são mães e não tiveram descanso durante a pandemia, muitas delas se dividindo entre o home office e o escritório. Nesta homenagem feita à equipe da casa, as mães da Band Rio respondem “o que o Dia das Mães representam pra você?”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×