• Isa Tatagiba vai representar a Weach no mercado carioca

    Isabella "Isa" Tatagiba

    A Weach Group, que atua em marketing de performance & trading desk de mídia programática, contratou a publicitária carioca Isabella “Isa” Tatagiba como sua Executiva de Vendas. O objetivo da empresa, explica Daniel Kaminitz, VP de Sales and Business Development da Weach, é ampliar sua presença no mercado do Rio de Janeiro através de um atendimento mais personalizado.

    Formada em Publicidade pela Facha, e com 16 anos de experiência, sendo 13 deles na área digital, Tatagiba passou por agências como Agência 3, Ogilvy, Brick, Wide, Sensorial WebHouse, e pela Isobar, de São Paulo. Além destas, atuou também com mídia programática pela AdsPlay.

    Além disso, paralelamente a suas atividades como publicitária, Isa Tabagiba é baixista e cantora na banda Zimboro Blues, como mostra o vídeo abaixo gravado no Mississipi Delta Blues Bar, em 2019, no seu aniversário:

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×