• Bee Creative usa o humor nos novos filmes para a Imovelweb

    Bee Creative para a Imovelweb - Nunca é tarde

    Com filmetes rápidos de 12 e 6 segundos, a Imovelweb está lançando uma nova campanha batizada de “Nunca é tarde”, criada pela agência Bee Creative, de Campinas (SP).

    As duas peças trazem gags visuais de efeito rápido, como uma pessoa que precisa de um espaço maior para seu jacaré de estimação e uma mulher cujo marido aparece de cueca durante sua live. “Nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet”, brinca o comercial.

    Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb, explica que a campanha será veiculada online, em redes sociais e mídias programáticas. Além disso, a estratégia também engloba a parceria com influencers para divulgar o mote “nunca é tarde”.

    A campanha quer atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C e deve permanecer no ar até 10 de junho, quando entrará uma segunda fase. Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×