• Chesf define nomes que vão julgar as agências em sua concorrência

    Chesf - Sede

    A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) está dando mais um passo em sua concorrência para a escolha da agência de publicidade que cuidará de sua conta, avaliada em R$ 13 milhões para os próximos dois anos.

    No dia 25/05, a estatal fará o sorteio dos nomes que comporão a subcomissão técnica responsável por analisar as propostas das agências. Os indicados vinculados à Chesf são Alexandre Azevedo Magalhães Costa, Leila Menezes Batista Tito, Lia Raquel Medeiros de Albuquerque, Maria Amélia de Souto Maior Almeida, Maria Antonieta Rodrigues de Miranda Aguiar e Tatiana Learth Junqueira. Sem vínculo com a empresa, Aline Webber, Ana Cláudia Guimarães Bastos Barros e João Marcelo Sombra Lopes.

    Sediada em Recife, a Chesf tem um histórico de cerca de 20 anos com a agência conterrânea Martpet, que, no meio desse tempo, chegou inclusive a ser envolvida em polêmica em 2007, por ter sido contratada em caráter emergencial pela empresa. Em 01/2020 a agência teve seu contrato mais uma vez prorrogado.

    A nova concorrência está marcada para ter sua entrega de propostas em 15/06, na sede da estatal. E o edital pode ser baixado na página de Processos Licitatórios da Chesf.

    ATUALIZAÇÃO EM 27/05/2021

    A Chesf oficializou que os nomes sorteados para a sua subcomissão técnica foram de Lia Raquel Medeiros de Albuquerque e Tatiana Learth Junqueira, como membros da empresa, e Aline Webber como profissional sem vínculo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×