• Alê Braga vende sua Homem de Lata para a Adventures Inc.

    Alê Braga

    A produtora Homem de Lata, do publicitário Alê Braga (foto), foi comprada pelo grupo Adventures Inc., que pretende ampliar a estrutura de seus negócios no Rio de Janeiro.

    A Adventures Inc. foi fundada por Rapha Avellar e Ricardo Dias (ex-Ambev). Com a negociação, o grupo vai ter em Braga um sócio para cuidar das atividades da agência Adventures na área de publicidade e também na de produção de vídeo pela Adventures Studio.

    O grupo tem braços em São Paulo e no Rio, contando hoje com mais de 200 colaboradores.

    Alê Braga atua em comunicação desde seus 16 anos de idade. Ele se formou na ESPM e na USP, com especialização na Carleton University. Em agência trabalhou na McCann até decidir se dedicar exclusivamente à direção. Em 2018, ele e Alvaro Campos lançaram uma graphic novel “O outro lado da bola”, sobre futebol e discussões sobre gênero.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Alê Braga e Alvaro Campos lançam HQ sobre futebol e gênero (em 29/05/2018)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×