• DPZ&T antecipa o Dia Nacional do Meio Período para a Red Bull

    DPZ&T para a Red Bull: Dia Nacional do Meio Período

    Criado originalmente em 2018 para inventar um feriado para o mês de agosto — que não tinha nenhum — o Dia Nacional do Meio Período está de volta em ação da DPZ&T para a Red Bull, agora como “Edição em Casa”.

    O dia escolhido para 2021 será 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre. E a promoção vai dar duas latinhas de Red Bull para as 1000 mensagens mais criativas sobre “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”. E a campanha brinca que uma latinha será para o funcionário e outra para o chefe que liberar o trabalho mais cedo.

    Além disso, o vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull e garantir um pack de Red Bull para todos os funcionários, junto com um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.

    Segundo a agência, a ideia é estimular a produtividade no trabalho de quem estiver em home-office. Como todo mundo tem comentado, em casa as pessoas estão trabalhando até mais do que trabalhavam em seus escritórios.

    As inscrições estão abertas na página “Meio Período” do próprio site da Red Bull.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×