• Soda Limonada anuncia nova identidade pela Circus/MediaMonks

    Circus/MediaMonks para a nova embalagem da Soda Limonada

    É da agência Circus/MediaMonks a campanha de apresentação da nova identidade visual da Soda Limonada da Antarctica.

    Zeca Borghi, gerente de marketing de Soda Limonada, explica que o objetivo de usarem o conceito #QueSejaSoda é ironizar os dilemas da vida adulta. “A gente buscou uma tensão verdadeira da vida das pessoas, mostrando, de forma divertida e descontraída, as dores e as delícias que acompanham a vida adulta de hoje em dia”, disse.

    As tais dúvidas retratam a própria situação de criativos debatendo uma suposta criação da campanha da Soda Limonada, enquanto a nova lata, naturalmente, é mostrada em cena.

    A produção das imagens dos filmetes foi da Landia & M&A e a de som da Raw Audio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×