• Artplan, Nova/SB e DeBrito saem na frente do Sebrae Nacional

    Nova/SB para o Sebrae Campo

    Com previsão de contratação de três agências, o Sebrae Nacional divulgou nesta terça-feira, 25/05, as pontuações da fase técnica das 11 agências que entregaram propostas para disputar a conta estimada em R$ 165 milhões.

    A pontuação máxima seria de 60 pontos, considerando até 45 para estratégias e propostas de criação e de mídia, e até 15 para a capacidade de atendimento e o repertório da concorrente.

    Aí vai a tabela:

    # Agências Estratégia, Criação
    e Mídia (45)
    Capacidade de Atendimento
    e Repertório (15)
    Total (60)
    Artplan 34,3 14,8 49,1
    2 º Nova/SB 34 14,5 48,5
    3 º Debrito 32,2 14,3 46,5
    4 º Propeg 26,4 14,6 41
    5 º Lew’Lara\TBWA 22,2 14,5 36,7
    6 º RP 21 15,0 36
    7 º Calia 20,4 14,1 34,5
    8 º Fields 19,9 14,3 34,2
    9 º Binder 19,5 14,6 34,1
    10 º E3 19,2 14,8 34
    11 º Nacional 19,2 14,0 33,2

    A agência Lew’Lara\TBWA, uma das que atendem atualmente o Sebrae Nacional, junto com a Nova/SB, apesar de ficar em 5º na pontuação, foi desclassificada por “descumprir com as obrigações contidas no subitem 8.10 do edital”. Segundo as tais obrigações, “para a Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos (…) o caderno de textos e documentos não poderá exceder 100 (cem) páginas com no máximo
    30 (trinta) linhas cada uma”.

    O Sebrae também pretendia já abrir hoje as propostas de preço, mas a agência E3 não enviou representante e a Comissão de Licitação será obrigada a convocar nova sessão para aquele fim, o que só deverá acontecer depois de passar o prazo de cinco dias úteis para que as agências descontentes com sua pontuação possam apresentar recursos e eles sejam julgados.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sebrae Nacional abre ‘registro de preços’ para três agências (em 02/03/2021)

    Apenas 11 agências estão na disputa pelas três vagas do Sebrae (em 16/04/2021)

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    8 + 1 =

    seta