• Integral Saúde entrega sua conta para a 11:21

    Gustavo Bastos e Integral Saúde

    A Integral Saúde, operadora de planos de saúde do Rio de Janeiro, entregou sua conta on e off para a agência 11:21. A marca pertence ao grupo Caberj, que nasceu em 1972 como Caixa de Assistência dos Funcionários do Sistema Integrado BANERJ. A Integral, por sua vez, foi lançada em 2007.

    Segundo seus balanços publicados na internet, tanto a operadora quando a Caberj não eram de investir em publicidade, mas o presidente da Integral, Haroldo Aquino Filho, conta que ela e o Grupo Caberj estão lançando novos produtos e resolveram apostar em comunicação para ter mais visibilidade este ano, daí a escolha da 11:21.

    Focada no público CD, a Integral Saúde já teve ter campanha no ar em junho, com a 11:21 assinando também a presença da marca nas redes sociais e cuidando de sua performance e BI.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×