• Artplan conquista a conta da petshop Cobasi

    Cobasi

    A Artplan foi a vencedora da concorrência pela conta da rede de petshops Cobasi, que em abril recebeu um aporte de R$ 300 milhões do fundo Kinea e pretende inaugurar 40 lojas em 2021.

    Outra marca que pertence ao grupo é a recém adquirida Pet Anjo, plataforma que oferece a intermediação de serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare.

    A concorrência foi capitaneada por Cario Bernardo, diretor comercial e de marketing da Cobasi, e aconteceu de maneira colaborativa, o que Antonio Fadiga, CEO da Artplan, considerou “pouco comum no mercado”. A Cobasi participou com sprints de toda a estratégia e insights criativos do processo, para já começar a se relacionar com o time com o qual poderia trabalhar se a agência vencesse.

    Numa busca pelo Google, não encontramos registro de qual era a agência anterior da Cobasi. Na área digital, ela tinha o suporte da F&Q Brasil e, em abril, a Conversion anunciou ter conquistado a conta de SEO da empresa. A rede também tem uma atuação grande no Youtube, com várias séries de vídeos em seu canal.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×