• Clear Channel promove mexidas no comercial e no marketing

    Clear Channel - Thiago Gadelha, Robin Callegari e Wlamir Lino

    Wlamir Lino é o novo diretor de vendas da operação brasileira da empresa da OOH Clear Channel, que está reestruturando a sua atuação no país. Ele cuidará da área comercial nacionalmente, incluindo o novo setor dedicado ao atendimento exclusivo do mercado digital, tanto em agências como DSPs e SSPs.

    Lino atua há mais 25 anos no mercado nacional de publicidade e negócios e está há três anos na Clear Channel, onde atuava como gerente comercial de São Paulo, Campinas e Porto Alegre. Ele ocupa a vaga deixada por Luiz Fernando Biagiotti, que se desligou da empresa e, em breve, divulgará o novo destino.

    As novidades foram anunciadas por Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam, que também conta que a área de marketing, antes sob o comando de Biagiotti, passa aos cuidados de Thiago Gadelha, diretor de desenvolvimento e inovação, que está há sete anos na Clear Channel.

    Outra novidade anunciada pela empresa de OOH para o mercado brasileiro é a chegada de Robin Callegari, que estava há mais de 13 anos na Clear Channel Europa. Ele atuará como diretor de desenvolvimento de produtos e procurement, sediado em São Paulo. Callegari será responsável pela gestão da cadeia de suprimentos de todas as unidades Clear Channel na América Latina, que inclui além do Brasil, Chile, Peru e México.

    Na foto, da esquerda para a direita Thiago Gadelha, Robin Callegari e Wlamir Lino.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×