• Área de mídia e dados da WMcCann ganha novas diretoras

    Regina Ponte e Patricia Russo - WMcCann

    A WMcCann, agência que aparece no primeiro lugar em compra de mídia no Brasil, pelo ranking da Cenp Meios, está com novas diretoras na área de mídia e dados. Regina Ponte (à esquerda, na foto) passa a comandar a mídia do varejista Grupo BIG, enquanto Patrícia Russo (à direita) está assumindo a gestão da conta do Grupo Petrópolis. A novidade já é reflexo da passagem de André França, atual VP de mídia e dados, para a presidência da agência.

    Dos seus 20 anos de carreira, Patrícia Russo passou 13 na atualmente chamada VMLY&R. Foi lá que, nos últimos sete anos, atendeu o Grupo Petrópolis. Formada em Publicidade e Propaganda, Patrícia também já esteve nas agências MPM, Ogilvy e Salles.

    Regina é pós-graduada em Marketing Digital e também possui 20 anos de experiência na área de mídia. Ela trabalhou em agências como Dorothy, Publicis e M&C Saatchi F&Q.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta