• DPZ&T consegue a maior pontuação técnica no Governo de São Paulo

    João Dória

    EM PRIMEIRA MÃO – O Governo de São Paulo convocou as 19 agências que estão disputando a sua conta para revelar as notas que cada uma conseguiu na avaliação da subcomissão técnica da concorrência, mas não quis confirmar oficialmente o resultado final.

    Segundo representantes de agências que estiveram presentes na sessão promovida esta quarta, 02/06, o resultado oficial será publicado no Diário Oficial, já que a reunião seria apenas para testemunhar a identificação e abertura dos invólucros 1, referente à proposta técnica, e 3, da via identificada com capacidade de atendimento.

    A concorrência deve selecionar quatro agências, e, até o momento, a DPZ&T apareceu como a melhor pontuada na fase técnica, com 71,67 pontos, seguida da Lew’Lara, Ogilvy e Z515. As quatro estão na frente para começar a atender a publicidade do governador João Dória (foto), cuidando de uma verba prevista de R$ 100 milhões por semestre.

    A Janela apresenta, a seguir, os conceitos propostos pelas agências concorrentes, mais as notas dos dois invólucros, e a soma que fizemos das duas pontuações.

    # Agência Conceito
    Nota
    1
    Nota
    3
    Soma
    1 DPZ&T #Vida pede respeito. 71,67 26,60 98,27
    2 Lew’Lara O pior vai passar se o hábito ficar. 66,33 27,34 93,67
    3 Ogilvy Com você e a vacina #vamos vencer. 63,00 27,50 90,50
    4 Z515 Saúde é atitude. 61,33 26,35 87,68
    5 Adag Saúde e confiança no futuro. É isso que faz São Paulo avançar. 56,67 26,59 83,26
    6 Nova/SB Um minuto de descuito, uma vida perdida. É tempo de se cuidar 55,00 24,85 79,85
    7 Lua São vidas. São Paulo. 55,33 23,92 79,25
    8 Rino Coronavírus. Com a ciência e a consciência, a gente sai dessa. 53,33 25,75 79,08
    9 Propeg Mesmo com a vacina, vê se não vacila. 51,67 26,41 78,08
    10 Execution (Se você usar máscara) bata no peito, você é um herói da pandemia. 52,67 22,16 74,83
    11 RP A pandemia vai passar. Os novos hábitos vão ficar. Pratique novos hábitos. 50,00 23,36 73,36
    12 Vivas Corona. Daqui não passa. Juntos, vamos parar o vírus. 45,00 25,80 70,80
    13 Nacional Aqui é você em primeiro lugar. 50,67 19,66 70,33
    14 E3 Novos hábitos salvam vidas 46,67 22,33 69,00
    15 Berg Toledo Não é hora de relaxar. 47,00 20,23 67,23
    16 Octopus Junte-se ao nosso esforço para salvar vidas. 42,33 24,24 66,57
    17 Momentum Novos hábitos, o mesmo compromisso. 43,33 22,95 66,28
    18 Agência Um Novos hábitos. Não dá para esquecer. Alguns personagens não são de sua época, mas a Covid é. 42,00 23,15 65,15
    19 Hold Novos hábitos são novos começos. 38,67 21,45 60,12
    ATUALIZAÇÃO EM 16/06/2021

    A Comissão Julgadora da Licitação comunicou nesta data que nenhuma agência entrou com recurso contra os resultados da subcomissão técnica e, com isso, o processo poderá prosseguir para a fase de abertura do Invólucro nº 04 – Proposta de Preços. Isso acontecerá dia 18/06/2021, às 15:00 horas, no Palácio dos Bandeirantes.

    ATUALIZAÇÃO EM 21/06/2021

    Não houve qualquer alteração na posição das agências com o recebimento das propostas de preço, acontecida em sessão de 21/06/2021. De qualquer forma, assim ficaram as notas deste item para as agências concorrentes:

    DPZ&T: 127
    RP: 109
    E3: 92
    Ogilvy: 91
    Agencia Um, Execution, Lew Lara, Lua, Rino, Hold, Propeg, Berg Toledo, Octopus, Adag, Vivas, Z515, Nacional, Nova/SB e Momentum : 90

    ATUALIZAÇÃO EM 02/08/2021

    O Diário Oficial de São Paulo publicou em 02/08/2021 que foi assinado em 23/07/2021, valendo até 22/01/2022 — ou seja, por seis meses — o contrato nº 02/2021 com as agências vencedoras da Concorrência nº 01/2021: DPZ&T Comunicações Ltda., Lew’Lara/TBWA Publicidade Propaganda Ltda., Ogilvy & Mather Brasil Comunicação Ltda. e Z 515 Propaganda Ltda.

    O valor foi de R$ 100 milhões.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Governo de São Paulo quer 4 agências para verba de R$ 100 mi (em 10/02/2021)

    Disputa pela conta do Governo de São Paulo atrai 19 agências (em 18/03/2021)

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta