• Banco do Brasil tem nova campanha para as MPEs pela WMcCann

    WMcCann para Banco do Brasil - PMEs

    “Pra sua empresa acontecer” é o posicionamento da nova campanha que a WMcCann está colocando na rua para o Banco do Brasil, agora como incentivo às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.

    Mostrando cinco diferentes empresários, de setores como moda, floricultura e reformas, as peças usam o visual que aprendemos a identificar na internet de puxar o “botão” para a direita quando queremos habilitar alguma função, para palavras como giro, financiamento e crédito.

    O comercial, que estreou no primeiro fim de semana de junho, deve ter presença forte na TV e nas mídias digitais, direcionando o público aos canais de atendimento do banco, como WhatsApp, Chatbot, e terminais de autoatendimento.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×