• Hit de Gonzaguinha volta à mídia pelo iFood e pela Icatu

    Greenz para Icatu:

    E a pergunta roda, e a cabeça agita: a música “O que é, o que é?”, do Gonzaguinha, dá uma boa trilha ou não?

    Se depender do iFood e da Icatu, a resposta é sim. Como trilha do comercial do app de entregas lançado em janeiro de 2021, o hit está de volta à mídia, agora como fundo musical do comercial da seguradora Icatu.

    No primeiro trabalho, o objetivo da iFood era destacar as mudanças que todos passamos a enfrentar a partir da pandemia da Covid-19. “Viver é uma entrega”, dizia a peça ao final, remetendo ao serviço prestado pela empresa.

    No caso da Icatu, a agência Greenz foi buscar a canção porque o tema adotado pela empresa este ano é que seu seguro é “para toda a vida”.

    Aliás, o tema já foi motivo de matéria da Janela em abril (veja abaixo), porque “pra toda a vida” já havia sido adotado como slogan por duas outras seguradoras, a Generali e a Porto Seguro.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Afinal, qual seguro é para toda a vida? (em 07/06/2021)

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta