• SuperaRJ vai à mídia com campanha criada pela Nacional

    Nacional para o SuperaRJ do Governo do Estado do Rio de Janeiro

    Entrou no ar pela TV nesta segunda-feira, 07/06, a campanha criada pela agência Nacional para comunicar à população o lançamento do novo auxílio emergencial do Governo do Estado do Rio, o Supera RJ.

    Toda a comunicação será voltada para dois públicos: os moradores do Estado do Rio que se enquadrem nas exigências do programa — como, por exemplo, ter renda familiar igual ou inferior a R$ 178,00 — e também os micro e pequenos empreendedores, agricultores, autônomos e produtores culturais que, da noite para o dia, perderam suas fontes de renda.  Foi inclusive desenvolvido um site, em superarj.rj.gov.br que, dará as orientações sobre quem poderá ser atendido pelo SuperaRJ.

    Além da versão de um minuto, a campanha terá duas versões de trinta segundos, e mais anúncios de jornal, spot para rádios, minidoor social, DOOHs, OOHs peças para internet e redes sociais.

    O filme foi dirigido por Bruno Maffei para a produtora Ilha Crossmídia. A peça, que utilizou pessoas reais em todas as cenas, procura dar recados diretos como o de que a iniciativa “vai colocar comida na mesa de quem mais precisa”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Márcio Santa’Na e Giancarlo Franco
    Atendimento: Camilla Oliveira, Roberta Gusmão e Amanda Arueira
    Mídia: Selma Leal e Claudia Verdade
    RTV: Ricardo Gaida
    Pelo Cliente: Ana Luiza Gomes, Beatriz Marcolino, Fernanda Moreno e Nina Mansur
    Mídia do Cliente: Alexandre Almeida
    Produção Vídeo: Ilha Crossmídia
    Direção: Bruno Maffei
    Produção de Áudio: NaPilha – Ideias Sonoras
    Produção Fotográfica: Studio H

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×