• 11:21 conquista marca da Frescatto e já bota campanha no ar

    Gustavo Bastos, da 11:21, e Frescatto

    A empresa de pescados Frescatto Company entregou para a 11:21 a comunicação on e off de sua marca Buona Pesca, voltada para o auto-serviço.

    A campanha apresenta o conceito “Espeixealista”. O trocadilho, explica o diretor da agência, Gustavo Bastos”, é para passar com bom humor os diferenciais da marca.

    11:21 para a Frescatto: Buona Pesca é a "espeixealista".
    11:21 para a Frescatto: Buona Pesca é a “espeixealista”.

    As peças já estão indo ao ar em junho para TV, mídia digital, OOH e redes sociais. Segundo Catia Monteiro, gerente de marketing da Frescatto Company, “o mercado está pedindo este novo posicionamento de marca e mais investimento em comunicação, para’ estimular o consumo de pescados no país, ainda muito baixo”.

    Nascida no Rio em 1945, a Frescatto produz hoje mais de 20 mil toneladas de produto ao ano e chega, em seus 77 anos, a estar presente em mais de 10 mil pontos de venda em todo o país, incluindo seu canal de vendas direto ao consumidor, a Porto Frescatto.

    Curiosamente, a empresa nunca foi muito de anunciar. Em 2017, a Janela registrou que a marca “entrou em mídia impressa pela Binder“, pela primeira vez, em seus 73 anos de existência. Em 2020, Catia Monteiro divulgou que estava investindo em TV conectada para a marca Porto Frescatto, em parceria com a MetaX Ads. O trabalho não foi creditado a nenhuma agência.

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    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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