• Campanha do Mundial para o inverno entra na mídia pela 3AW

    Octaviano Costa e Flávia Alessandra pela 3AW para o Supermercados Mundial no Festival de Inverno

    O casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra estrelam mais uma vez a campanha do Mundial, agora para promover os festivais de inverno da rede de supermercados.

    A nova série, criada pela agência 3AW, mantém o tema “Meu Mundial”, que procura mostrar que clientes frequentes conhecem de tudo das lojas. São três filmes que abrem e fecham as inserções de ofertas pela TV. Um foca em massas e caldos, outro em queijos e vinhos e o terceiro no festival de chocolates.

    Segundo Luis Claudio Leite, diretor de marketing da rede, a ideia da campanha é mostrar a vida cotidiana de qualquer família. “No filme mostramos situações que acontecem no inverno, como reunir quem amamos e fazer uma noite de queijos e vinhos, mas sempre economizando nas compras dos itens, que é o principal”.

    A nova campanha de inverno também terá adaptações para rádio e para os canais digitais e sociais. Vejam aí dois dos comerciais:

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: 3AW
    Cliente: Supermercados Mundial
    Título: Meu Mundial – Festivais de Inverno
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Redatores: Pedro Mendes e Pedro Portugal
    Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
    Direção de Arte: Ruan Carlos
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×