• Namorados fora de foco são o tema da campanha da Carol

    AlmapBBDO para Óticas Carol no Dia dos Namorados 2021

    Com criação da AlmapBBDO, a Óticas Carol está botando namorados desfocados em seu comercial do Dia dos Namorados e nas ações das redes sociais.

    A brincadeira é que, se um consegue ver o outro lindo, perfeito e deslumbrante mesmo sem enxergar direito, imagine com os óculos da Carol.

    Os usuários vão encontrar nas redes sociais filtros que deixam a imagem fora de foco, mas com os adjetivos mais usados entre casais. Na ação, a agência propõe que os namorados publiquem as fotos desta maneira, o que será reforçado por influenciadores, que farão stories desta forma com seus pares.

    Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica, holding que controla a Carol e marcas como Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban, diz que o objetivo da campanha é “trazer uma abordagem mais leve para o Dia dos Namorados, com os principais apelidos carinhosos entre os casais, para falar da importância dos óculos”.

    A criação da campanha foi de Nathalia Pontes, Sara Kaipper, André Vervloet e Pedro Corbett.

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    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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