• NBS assina a nova campanha da Oi para os Atletas de Fibra

    NBS para Atletas de Fibra da Oi: Tem que remar

    A operadora Oi apresentou esta quinta, 10/06, em coletiva virtual para a imprensa, os atletas que está patrocinando e que reforçam o conceito de “Atleta de Fibra” criado pela Artplan e lançado em setembro de 2020. São eles Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, Letícia Bufoni e Pedro Barros.

    Oi - Coletiva de Imprensa
    A coletiva de imprensa virtual da Oi reuniu os atletas patrocinados e a diretora de comunicação Livia Marquez (no canto inferior direito)

    Na oportunidade, a diretora de comunicação da Oi, Livia Marquez, comunicou que o comercial criado pela NBS e que já havia sido apresentado no final de maio nas redes sociais vai estrear dia 15 deste mês na TV aberta e também em programas voltados ao esporte na TV fechada.

    A nova fase da comunicação sobre os Atletas de Fibra foca no conceito de que é preciso remar para conseguir chegar lá. “Tem que remar. E remar forte”, diz a locução do comercial que centralizará a campanha nos próximos dois meses.

    Além disso, Marquez reforça que a Oi vai continuar desenvolvendo as oportunidades da sua parceria com os atletas através da geração de conteúdo nos canais sociais de cada um.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Oi lança novo conceito para seus atletas com a Artplan e a NBS (em 18/09/2020)

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    7 + 2 =

    seta