• LafargeHolcim vai usar frota para promover nova identidade visual

    Len para caminhões silos da LafargeHolcim

    Os caminhões silos da fabricante de cimentos LafargeHolcim começaram a circular com a nova identidade visual das sacarias das marcas Mauá e Montes Claros.

    Já são 13 silos circulando pelos Estados do Rio e do Espírito Santo, com o desenho nas laterais, criado pela empresa paulista de branding Len, se integrando ao layout dos sacos. As imagens remetem às cidades do Rio de Janeiro — com o Cristo e o Pão de Açúcar — e Niterói — com a Ponte e o Museu de Arte Contemporânea (MAC).

    “Nossos silos funcionarão como outdoors ambulantes. Será um grande espaço de divulgação da marca e das novas sacarias”, comemora Bruno Franca, gerente de transporte e operações logísticas da LafargeHolcim.

    Foto do caminhão: Ismar Ingber

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×