• Hezagono instala no Centro do Rio outdoor híbrido com digital

    "Painel Híbrido", da Hezagono, com campanha da Uber

    Um dos mais tradicionais pontos de outdoor do Rio, na Av.Presidente Vargas ao lado da Praça da República, se tornou o primeiro “painel híbrido” da cidade, como a empresa Hezagono — braço da AM&P Publicidade — e a Outmídia, sua parceira naquele ponto, estão chamando o espaço.

    Segundo Rachel Martins, diretora da Hezagono, o “painel híbrido” vai dar a oportunidade de anunciantes terem as duas imagens laterais fixas enquanto passam seus vídeos na face do meio, que é digital. A estreia da área foi com uma campanha do Uber, através da agência paulista Acesso.

    Ponto disputado
    Binder para Cintra: Outdoor Isso é que é musa.
    Binder para Cintra: Outdoor Isso é que é musa.

    O outdoor da Presidente Vargas, que fica exatamente em frente à Central do Brasil — local de intensa circulação de público –, já foi palco de campanhas icônicas. Em 2011, as agências Binder e Stage01 utilizaram o espaço como passarela para a escolha da musa da cerveja Cintra, com as candidatas a musa desfilando ao vivo à frente da publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×