• Barra do Piraí vai licitar agência com verba de R$ 1,8 milhão

    Barra do Pirai - Centro Cultural

    O município de Barra do Piraí, no interior do Estado do Rio, abriu licitação para agência de publicidade, com entrega de propostas prevista para 30/07, às 10:30h, no próprio município. Segundo informações do mercado, a verba anual a ser definida pelo edital será de R$ 1,8 milhão.

    O edital está disponível online no site de Barra do Piraí. Além disso, informações sobre a disputa podem ser conseguidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 2442-5372.

    O secretário de comunicação da Prefeitura, Frank Tavares Silva, em conversa com a Janela, ressaltou, porém, que a agência contratada não será a única responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos, já que a Prefeitura conta com equipe própria de criação. Não por acaso, a Rio Brasil, que vinha prestando serviços à Secretaria de Comunicação, cuidava exclusivamente da intermediação das campanhas com os veículos.

    Barra do Piraí tem como prefeito Mario Esteves (Republicanos), reeleito no pleito de novembro de 2020.

    ATUALIZAÇÃO

    A concorrência foi vencida pela agência Duelo, que assinou contrato valendo entre 30/09/2021 e 29/09/2022.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta