• Barra do Piraí vai licitar agência com verba de R$ 1,8 milhão

    Barra do Pirai - Centro Cultural

    O município de Barra do Piraí, no interior do Estado do Rio, abriu licitação para agência de publicidade, com entrega de propostas prevista para 30/07, às 10:30h, no próprio município. Segundo informações do mercado, a verba anual a ser definida pelo edital será de R$ 1,8 milhão.

    O edital está disponível online no site de Barra do Piraí. Além disso, informações sobre a disputa podem ser conseguidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 2442-5372.

    O secretário de comunicação da Prefeitura, Frank Tavares Silva, em conversa com a Janela, ressaltou, porém, que a agência contratada não será a única responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos, já que a Prefeitura conta com equipe própria de criação. Não por acaso, a Rio Brasil, que vinha prestando serviços à Secretaria de Comunicação, cuidava exclusivamente da intermediação das campanhas com os veículos.

    Barra do Piraí tem como prefeito Mario Esteves (Republicanos), reeleito no pleito de novembro de 2020.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    93 − = 89

    seta