• Conjunto Nacional faz 50 anos e festeja com campanha da Binder

    Binder para Conjunto Nacional - Projeção 50 anos

    A campanha de comemoração dos 50 anos do shopping Conjunto Nacional, de Brasília — um dos mais antigos do Brasil – começou com a agência Binder ensaiando a projeção de um vídeo manifesto no último fim de semana na cúpula do Museu da República.

    O espetáculo, porém, só volta ao ar oficialmente esta quarta, 16/06, inclusive com o áudio narrando como se fosse o Conjunto Nacional na primeira pessoa, para lembrar do seu surgimento, em 21 de novembro de 1971, quando a nova capital federal tinha apenas 11 anos. Com um minuto de duração, a peça ficará sendo exibida das 18:30h às 21:00h.

    A produção do trabalho foi da Plongée e a Binder chamou a jornalista brasiliense Márcia Zarur, para incorporar o Conjunto Nacional na narração.

    Além da projeção, uma versão do vídeo irá ao ar em TV fechada e aberta e também ficará disponível no site e nas redes sociais do shopping, mostrando ilustrações criadas pelo artista plástico e publicitário Toninho Euzébio, um goiano radicado em Brasília desde 1972.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta