• Eduardo Borges entra na área comercial da Onbus Digital

    Eduardo Borges

    O CEO da Onbus Digital, Ricardo Espírito Santo, contratou Eduardo Borges para reforçar a área comercial da empresa de OOH especializada em mídia em ônibus.

    O publicitário tem mestrado em Administração pela PUC-RJ e MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral, tendo participado de vários cursos e seminários internacionais como Direct Marketing (NYC) e Canton Fair (Hong Kong). No mercado carioca, passou pela área comercial do Infoglobo.

    Vanessa Braun
    Vanessa Braun

    Outra contratação de Espírito Santo foi Vanessa Braun, que entra na área de Experiência de Marca da Onbus.

    Executiva de publicidade e marketing com mais de 20 anos de mercado, Vanessa formou-se pela UFES e já passou por agências como a Heads, no Rio, e produtoras como Framme e Target Filmes.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×