• Grupo de Mídia do Rio festeja o Dia do Mídia com seu Mix online

    Mix de Mídia de junho de 2021 o Grupo de Mídia do Rio

    Não deu para ter a festa do Dia do Mídia em 21 de junho de 2020 e não vai dar de novo em 2021, por conta da pandemia da Covid-19. O resultado é que o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) vai comemorar a data promovendo mais um encontro online em sua série de Mix de Mídia.

    Nem por isso o presidente da entidade, Antônio Jorge Pinheiro, desistiu de pensar em festança. Ele garante que pretende reunir os profissionais da área em janeiro de 2022, em um evento para comemorar os 50 anos da entidade fundada em 19 de janeiro de 1972 com o nome de “Grupo dos Media”, como registra a Janelapédia.

    O Mix de Mídia marcado para 21 de junho vai trazer Melissa Vogel, CEO do Kantar IBOPE Media Brasil, e Giovana Alcantara, diretora regional de Desenvolvimento de Negócios da empresa, para apresentar o seu Mídia Sinapse.

    O encontro começa às 19:00h através do google.meet. E as inscrições devem ser feitas pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com para receber o link para participar.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×