• Made Rio incorpora a Dash e fecha acordo com a SRCOM

    Alvaro Rodrigues, Luis Claudio Salvestroni, Abel Gomes, Sheila Roza, Paulo César Ferreira e Raphael Sperle

    A Made Rio, agência fundada por Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni, está expandindo a sua atuação no mercado digital, com a incorporação, na equipe, de Raphael Sperle, como o novo head da área. Sperle, que foi sócio da On Marketing Digital, estava comandando a sua agência própria Dash, especializada na comunicação online, com foco em growth, performance e inteligência de dados, desde 2019.

    O novo passo, explica Rodrigues, é para “consolidar a vocação da Made Rio de ser um hub de criatividade para nossos clientes, concentrando os resultados em um só lugar”. Até por isso, a agência também foi buscar um braço na área de promoções e live marketing. A Made Rio fechou um acordo com a SRCOM, agência que é hoje uma das maiores empresas do setor no Brasil, comandada por Abel Gomes, Sheila Roza e Paulo César Ferreira. No portfolio da SRCOM estão as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio e o Revezamento da Tocha Olímpica em 2016, além de 14 edições do Réveillon de Copacabana.

    Como resultado dos novos negócios, afirma Salvestroni, “mesmo diante do cenário da pandemia no Brasil, a Made Rio tem como meta para esse ano o incremento de 25% na operação em comparação ao ano de 2020”.

    Entre os clientes da agência, que é associada à mexicana Made, estão estão Prudential do Brasil, Bodylaser, Grupo Dux, Vitality e Veja Rio.

    Na foto-montagem que ilustra a matéria, Álvaro Rodrigues, Luis Claudio Salvestroni, Abel Gomes, Sheila Roza, Paulo César Ferreira e Raphael Sperle.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×