• I Hate Flash assina os vídeos para o #FeitoComVc do Itaú

    I Hate Flash para #FeitoComVc do Itaú

    O coletivo carioca I Hate Flash foi o responsável pelo roteiro e direção de três vídeos de 15 segundos para o Instagram, TikTok e Twitter, que o Itaú colocou em suas redes sociais dentro da campanha #FeitoComVc.

    Participaram do trabalho o fotógrafo Fernando Schlaepfer – um dos sócios do IHF – e os criadores de conteúdo Gabriel Holtz, Isa Almeida, Jeh (@imsors), Eliziane Berberian, Matheus Rocha, Kika Boom, Laura Seraphim e Isabela Freitas.

    Leonardo Guimarães, responsável pela direção do trabalho, conta que um dos grandes desafios do coletivo foi dirigir todo esse pessoal de forma totalmente remota, gravando em São Paulo, Rio de Janeiro e Rondônia. “É importante nessa nova realidade da pandemia que o roteiro se adapte à vida de cada uma das pessoas envolvidas. E coube a nós orientar todos os detalhes desde a maneira de se posicionar até como de enquadrar”, comentou Guimarães.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Direção: Leonardo Guimarães
    Produção: Nicholas Santos e Jeanne Yépez
    Coordenação: Carol Caddeo
    Direção de Fotografia: Laís Aranha
    Técnicos de captação remota: Will Abreu e Vitor Barosi
    Roteiro: Leonardo Guimarães
    Direção de Arte remota: Carol Caddeo e Nicholas Santos
    Edição: Leonardo Guimarães
    Colorista: Fabiano Quaglia
    Atendimento: Clara Castro
    Coordenação de pós atendimento: Bruno Morieval
    Modelos: Fernando Schlaepfer, Gabriel Holtz, Isa Almeida, Jeh @imsors, Eliziane Berberian, Matheus Rocha, Kika Boom, Laura Seraphim e Isabela Freitas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×