• Márcia Silveira entra na L’Oréal como gerente de comunicação

    Márcia Silveira

    A divisão Luxe da L’Oréal do Brasil ganhou uma nova gerente de comunicação: é Márcia Silveira, que terá, entre suas funções, acelerar as agendas de diversidade, inclusão e sustentabilidade do setor que conta com marcas como Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada.

    Márcia esteve nos últimos 11 meses como diretora de comunicação, comunidades e articulação do Sistema B, um movimento de empresas que busca construir uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa para as pessoas e para o planeta.

    A profissional é formada em jornalismo pela Estácio, mas fez pós na Candido Mendes e mestrado em administração pelo Coppead da UFRJ. Depois de atuar um tempo em assessoria de imprensa, passou a se dedicar ao estudo do afroconsumo. Foi por 11 anos da área de marketing do Instituto Beleza Natural e também atuou como CEO do Black Vision Brasil.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    39 − 37 =

    seta