• MetrôRio lança “Escada da Diversidade” em ação da agência Sides

    "Escada da Diversidade", da Sides para o MetrôRio

    A escadaria da estação Central do MetrôRio está ganhando as cores do arco-íris, em um trabalho da agência Sides. A peça está sendo chamada de “Escada da Diversidade”, para chamar a atenção dos passageiros para a luta representada pelo Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no próximo dia 28/06.

    A mensagem de orgulho estará também nas TVs dos trens e nas redes sociais da companhia, em animações dos personagens que a Sides vem utilizando em todas as suas comunicações, como a campanha a favor do uso de máscaras (ver link abaixo).

    Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio, lembra que eles são signatários dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Entre as iniciativas do programa, destacam-se a adoção de práticas como recrutamento às cegas, mentoria para mulheres, parceria com TransEmpregos, além da realização de diversas ações de conscientização dos colaboradores.

    Ficha Técnica

    Diretores de criação: Fábio Barreto e Dudu Martins
    Supervisor de criação: Inácio Ramos
    Diretores de arte: Tomás Rodrigues e Felipe Leibel
    Motion: Ricardo Borges
    Redator: Daniel Parreira
    Supervisora de atendimento: Cátia Duran
    Executiva de contas: Mariana Stephens

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MetrôRio adota a máscara em sua campanha educativa (em 20/05/2021)

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    91 − = 86

    seta