• Jack Daniel’s busca o consumidor carioca em ação com a Orla Rio

    Orla Rio e Jack Daniel's

    Para ampliar o consumo do whiskey Jack Daniel’s nas praias cariocas, a distribuidora Rigarr fez uma parceria com a Orla Rio para ocupar mais de 50 pontos de vendas em quiosques do Leme ao Pontal.
    Entre eles o Krabi Beach Club, na praia do Pepê, onde foi montado um espaço exclusivo para a venda de coquetéis com o produto e também para o lançamento no Rio do Jack Apple, uma versão do Tennessee Whiskey com licor de maçã.

    Guilherme Borges, VP da Orla Rio, contou para a Janela que todo o planejamento da ocupação foi desenvolvido pela equipe de marketing da empresa, que aproximou a Rigarr com a CEO do Krabi, Caroline Blanck.

    Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s, ainda comenta que o objetivo da ação é “desmistificar o pensamento de que whiskey é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. Com a Orla Rio, vamos quebrar o estereótipo de que o Jack não pode ser consumido na praia ou em happy hours”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×