• Bartô e Diário do Rio fazem parceria

    Gabriel Medeiros e Quintino Gomes Freire

    A agência Bartô, comandada por Gabriel Medeiros (à esquerda, na foto), fechou parceria com o jornal Diário do Rio, dos empresários Quintino Gomes Freire (à direita) e Cláudio Castro, da Sergio Castro Imóveis.

    Segundo Medeiros, a Bartô vai captar clientes para o Diário do Rio e assinar campanhas publicitárias para o veículo. especializado em notícias sobre a cidade do Rio de Janeiro. “Já temos quatro campanhas planejadas até o final do ano”, diz o publicitário.

    O Diário do Rio, inclusive, está preparando a mudança de sua redação para um prédio que está sendo restaurado na Travessa do Comércio, no Arco do Teles, centro da cidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×