• Made Rio cria para o lançamento do programa Vitality da Prudential

    Made Rio para Prudential Vitality

    A seguradora Prudential do Brasil lançou no domingo, 27/06, pela TV aberta, seu novo programa Vitality, que quer estimular os segurados a adotarem hábitos saudáveis e atividades físicas regulares, dando recompensas para isso em parceiros como iFood, Garmin, 99, Spotify e Ritual Gym.

    A campanha está sendo assinada pela agência Made Rio, responsável pela conta da Prudential. E ela escolheu como garotos propaganda o casal Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, que é nutricionista. Segundo a agência, os dois foram escolhidos, após pesquisas, para serem os novos embaixadores do Prudential Vitality no Brasil.

    O conceito “Quem pensa no futuro, se cuida todos os dias” está sendo apresentado em dois comerciais de 30″, dirigidos por Clóvis Melo para a produtora Cine, em que o casal promove uma divertida disputa em busca da saúde e das recompensas do programa.

    Ainda foram realizados filmetes de 10″ para internet, dirigidos por João Faissal e com produção da Cinemar. E haverá peças de conteúdo digital com a participação de nomes como Aline Riscado, Daiane dos Santos, Daniel Cady e Toni Garrido.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.
    Ficha Técnica:

    Agência: Made Rio
    Criação: Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni
    Produtora/Filme: Cine
    Direção/Filme: Clóvis Mello
    Produtora/Áudio: Limbic Music
    Fotografia: Rogério Faissal
    Manipulação: Marc Recco
    Conteúdo Digital: Cinemar
    Direção: João Faissal
    Elenco: Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    95 − = 89

    seta