• Maria Elisa Coelho e Nelson Leal abrem a Cartola Entretenimento

    Maria Elisa Coelho e Nelson Leal (foto Giulliane Cunha)

    Ex-sócia da agência Oroboro, Maria Elisa Coelho já está com nova empresa, a Cartola Entretenimento, em sociedade com Nelson Leal.

    Eles se apresentam como especializados em curadoria artística 360° e consultoria em entretenimento, buscando alternativas à queda do mercado de grandes eventos por conta da pandemia da Covid-19. A Cartola quer aproveitar o crescimento dos eventos virtuais ao vivo transmitidos por plataformas e lives, assim como a criação de conteúdo, para oferecer os profissionais que ela representa.

    A empresa, diz Maria Elisa, está atenta ao maior destaque que ganhou o movimento de micro e médios influenciadores. “Para selecionar nosso casting não vamos ficar focados em celebridades televisivas. Nossa aposta é em micro e médios influenciadores, em formadores de opinião, chefs de cozinha, sommeliers. Todo mundo que tiver conteúdo e com aquela ‘celebs’ dentro de si pode ser um parceiro da Cartola”, diz Coelho.

    (Foto: Giulliane Cunha)

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta