• VIS anuncia Maria Angela de Jesus como diretora de produção

    Maria Angela de Jesus

    O VIS, divisão da ViacomCBS, está anunciando a chegada de Maria Angela de Jesus para ocupar, no Brasil, o cargo de diretora sênior de produção e gestão de produção do VIS Américas.

    Ela vai se reportar diretamente a José “Fidji” Viggiano, VP da área, e será responsável pela implementação das estratégias de produção do VIS, em todos os gêneros e formatos. Além disso, administrará e supervisionará o relacionamento com empresas de produção terceirizadas, fornecedores e os principais talentos das produções do mercado brasileiro.

    A executiva tem atuado na área de conteúdo no Brasil em séries originais na Netflix, como Coisa Mais Linda e Bom Dia, Verônica.

    Anteriormente, atuou por 20 anos como vice-presidente de produções originais da HBO América Latina e recebeu reconhecimento por seu trabalho com indicações ao International Emmy® Awards para as séries Mandrake, Filhos do Carnval, PSI e Magnífica 70. Também foi indicada, em 2012, no Festival de Televisão de Monte Carlo como Produtora Internacional de Destaque por Séries de Comédia, com Mulher de Fases.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×