• L21 faz parceria no Rio com o Grupo Jovem Pan

    Luiz Calainho - Foto Tomas Rangel

    Luiz Calainho, que nos anos 2000 já representou no Rio a rádio Jovem Pan por sua empresa Dial Brasil, está com novas negociações com o grupo paulista de comunicação Jovem Pan.

    O Virgula.com, do qual a L21 de Calainho é acionista, passou a representar comercialmente no Rio os espaços que a Jovem Pan mantém não só no rádio como em aplicativo, sites e redes sociais. A Jovem Pan, vale registrar, até recentemente tinha a publicitária Camilla Carvalho, como a Janela registrou em novembro de 2020, como diretora comercial.

    Na equipe de comercialização, inclusive, está o publicitário Pedro Paulo Andrade, que deixou em maio a representação no Rio da Mídia24Horas.

    Ainda segundo Calainho, a ideia é que, com o desenvolvimento da parceria, já no próximo ano o Virgula.com venha a produzir conteúdo local para os diversos veículos do grupo Jovem Pan.

    Foto: Tomas Rangel

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×