• Ampfy diz em comercial que Ovomaltine é “Bom pra cara$&%@”

    Ampfy para Ovomaltine

    Pra repetir nada menos que oito vezes em 30 segundos que o Ovomaltine Rocks é “Bom pra cara$&%@”, a agência Ampfy garante que se inspirou em depoimentos de consumidores nas redes sociais.

    Essa foi a primeira campanha da agência para o produto, marcando também a estreia da NoCandy Filmes como produtora e de Adriano Alarcon — que até 2020 era diretor de arte em agências como DM9 e FCB — oficialmente como diretor de cena.

    O filme mostra um consumidor que, após provar o Ovomaltine Rocks e berrar que ele é “Bom pra cara$&%@”, é levado para lugares inusitados enquanto repete seu novo mantra.

    A conta de Ovomaltine foi conquistada pela Ampfy em janeiro deste ano, depois de concorrência.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.
    Ficha Técnica:

    Agência: Ampfy
    Cliente: Ovomaltine
    Produto: Ovomaltine Rocks
    CEO: Pedro Cabral
    Presidente: André Chueri
    CCO: Fred Siqueira
    ECD: Douglas Kozonoe (Dogura)
    Criação: Douglas Kozonoe (Dogura), Will Ferrari, Carol Gamboa, Pedro Oliveira, Fabio Massaru, Peppe Giugliano, Matheus Rocha e Beatriz Helena
    Diretoria de Atendimento: Laura Tieppo
    Atendimento: Ana Trivellato
    CSO: Gabriel Borges
    Planejamento: Yara Rocha e Augusto Leme
    Diretoria de Mídia: Sergio Brotto
    Mídia: Aline Brazolotto e Mariana Nunes
    COO: Douglas Bocalão
    RTV: Alê Costa, Murillo Moretti, Ana Sampaio e Bianca Aguiar
    Aprovação cliente: Silvia Amaral, Fernanda Di Giaimo e Nathalia Linari
    Co-Produção: NoCandy + Dead Pixel
    Diretor de Cena: Adriano Alarcon
    Produtor Executivo: Gustavo Michelucci
    Direção de Fotografia: Thiago Beck
    Direção de Arte: Adriana Faria e Renato Breder
    Assistente de Direção: Gustavo Morais
    Casting: Luciano Garcia e Neto
    Ator: Pedro Meirelles
    Produção: José Henrique
    Figurinista: Bianca Scorza
    Camareira: Roseli Machado
    Maquiagem/Caracterização: Anita Tagliavini
    Assist. Maquiagem/Caracterização: Gabriela Britzki
    Assist. Maquiagem: Juliana Vacaro
    Efeitista: Flávio
    Maquinaria: Gazo
    Gaffer: Rafael Santos
    Logger: Gringo
    1o Assist. Câmera: Leandro Santos
    2o Assist. Câmera: Daniel Santos
    Direção de Pós: Gustavo Michelucci
    Composição e Nuke: Rafael Zierhofer
    Composição e Motion: Rodrigo Dutra
    Modelagem e Lookdev: Irapoan Junior
    Artista de Photoshop: Beto Gava
    Colorista: Junior Xis
    Ilustração 2D/Animação: Estudio Casa Locomotiva
    Ilustração: Breno Ferreira e Shun Izumi
    Animação: Benson Chin
    Atendimento: Flávia Passos
    Produtora de som: Jamute
    Produtor Musical: James Pinto e Thiago Lester
    Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Otavio Bertolo
    Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
    Atendimento: Kiki Einsenbraun e Sabrina Geraissate
    Locutor: Igor Lott

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    − 7 = 2

    seta