• CP+B Brasil é a nova agência de Neutrox

    CPB e Neutrox: Vinicius Reis, Daniel Tiraboschi, Stephanie Bahia, Marcos Medeiros e Lígia Vulcano

    A Crispin Porter Bogusky (CP+B) Brasil está anunciando o início de seus trabalhos para a tradicionalíssima marca Neutrox, de hidratação capilar, e que pertence à indústria de cosméticos Flora. Com mais de 40 anos de mercado, Neutrox atualmente conta com uma série de variações, além do condicionador original.

    “Nos últimos dois anos, o portfólio de Neutrox dobrou de tamanho. E chegou o momento de mostrarmos toda essa movimentação e novas entregas da marca”, diz Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora.

    A primeira campanha desenvolvida para Neutrox pela agência de Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu será lançada nos próximos 60 dias. Ela contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo.

    Na foto, cujos participantes a CP+B garante que só tiraram a máscara na hora do clique estão, de pé, da esquerda para a direita, Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil e Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade de Negócios Cabelos da Flora. Sentados, Stephanie Bahia, gerente de marketing de Neutrox; Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil e Lígia Vulcano, head de marketing da Unidade de Negócios Cabelos da Flora.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×