• WMcCann, Binder e Made lideram os shortlists do Colunistas feat CCRJ

    Colunistas Rio 2020 feat CCRJ

    As agências cariocas WMcCann, Binder e Made Rio garantiram 43 dos 110 trabalhos finalistas do Prêmio Colunistas Rio 2020 feat CCRJ.

    Agência do Ano de 2019, a WMcCann emplacou 19 de suas inscrições nos shortlists das 14 áreas do concurso.

    Já a Binder e a Made Rio ficaram com 13 finalistas cada, seguidas, entre as mais destacadas, por Agência3 (8 trabalhos), 3AW (7), Artplan (6), 11:21 (6), Camisa 10 (5) e Campo (4).

    Os resultados foram tabulados a partir de votos online de 73 publicitários de criação, produção, promo, design e anunciantes, que analisaram as inscrições e concederam notas de 0 a 5 para cada uma. Os cases e peças que conseguiram média igual ou superior a 3,0 já estão classificados como finalistas, com direito a diploma e a somar um ponto no resultado final da agência.

    Agora, os diretores do Colunistas e do CCRJ vão montar os júris finais para analisar os shortlists e definir as medalhas, em videoconferências durante o mês de julho. Estes jurados ainda poderão repescar os trabalhos que tiveram pontuação entre 2,50 e 2,99.

    Os trabalhos finalistas podem ser vistos no site do Colunistas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hamdan

      Parabéns ME. Você é phodda.

    seta
    ×